PUBLICIDADE
Notícias

Três pessoas morrem na Taíba; Polícia diz que crime tem característica de execução

Testemunhas afirmam que cerca de oito pessoas entraram no local e atiraram nas vítimas. Duas pessoas morreram na hora e outra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

13:27 | 31/07/2016
Três pessoas morreram na noite deste sábado, 30, em uma casa de praia na Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 60,1 km de Fortaleza. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), testemunhas dizem que cerca de oito suspeitos entraram na casa, por volta das 20h30min, e atiraram contra as vítimas. A SSPDS afirma que o crime tem característica de execução.
 
Das três vítimas, duas morreram na casa, na localidade do Barra Mar. A terceira vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Kennedy Rodrigues Pinheiro, de 20 anos, Francisco Robson da Silva Sousa, de 24 anos e uma terceira vítima que, até o momento, ainda não foi identificada.

Uma viatura da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante apreendeu uma pistola no terreno vizinho à casa onde aconteceu o crime, mas ainda não se sabe se a arma tem ligação com o caso. A ocorrência ainda está em andamento.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso, até o momento.
 
Redação O POVO Online
TAGS