Participamos do

Dois homens são mortos no Pecém; casos podem ter ligação

18:13 | Jun. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens foram mortos no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos foram encontrados no bairro multirão e no Centro, em uma distância de 800 metros. A Polícia Militar da área ainda não confirma se os casos possuem relação. As informações são do comandante do Pecém, major Ricardo.

De acordo com o sargento Leal, do 12º Batalhão da Polícia Militar,a vítima do primeiro crime foi Francisco Erasmo Nogueira da Silva, de 23 anos. Ele responde na Justiça pelo crime de roubo e era morador do Maracanaú, mas havia se mudado para o Pecém. Erasmo foi morto na porta de casa. A vpítima foi surpreendida pelos disparos. Dois tiros o atingiram e ele morreu no local.

 A outra vítima é natural do Rio Grande do Norte (RN) e morava em uma pousada alugada. José Evangelista Filho, 38 anos, não possui antecedentes criminais e trabalhava como ferreiro. O corpo dele foi encontrado na Avenida Antônio Brasileiro com a CE-421, no Centro.

A vítima apresentava um tiro no ombro, mas o sargento explicou que a bala entrou e atingiu o peito da vítima. Conforme o sargento Leal, existe a possibilidade de ligação entre os dois casos, pela proximidade "A distância é de 800 metros a um quilômetro, mas se for a pé dá para cortar o caminho. Acredito que ele tenha fugido por dentro e caiu no centro", opinou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente