PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são mortos no Pecém; casos podem ter ligação

18:13 | 08/06/2016
Dois homens foram mortos no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos foram encontrados no bairro multirão e no Centro, em uma distância de 800 metros. A Polícia Militar da área ainda não confirma se os casos possuem relação. As informações são do comandante do Pecém, major Ricardo.

De acordo com o sargento Leal, do 12º Batalhão da Polícia Militar,a vítima do primeiro crime foi Francisco Erasmo Nogueira da Silva, de 23 anos. Ele responde na Justiça pelo crime de roubo e era morador do Maracanaú, mas havia se mudado para o Pecém. Erasmo foi morto na porta de casa. A vpítima foi surpreendida pelos disparos. Dois tiros o atingiram e ele morreu no local.

 A outra vítima é natural do Rio Grande do Norte (RN) e morava em uma pousada alugada. José Evangelista Filho, 38 anos, não possui antecedentes criminais e trabalhava como ferreiro. O corpo dele foi encontrado na Avenida Antônio Brasileiro com a CE-421, no Centro.

A vítima apresentava um tiro no ombro, mas o sargento explicou que a bala entrou e atingiu o peito da vítima. Conforme o sargento Leal, existe a possibilidade de ligação entre os dois casos, pela proximidade "A distância é de 800 metros a um quilômetro, mas se for a pé dá para cortar o caminho. Acredito que ele tenha fugido por dentro e caiu no centro", opinou.
TAGS