Participamos do

Grupo é capturado após assalto na rotatória do Pecém

A investigação da Polícia Militar aponta que uma adolescente de 17 anos chefiava a quadrilha. As vítimas relataram que ela era a mais violenta do grupo
09:10 | Mai. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida após assalto de passageiros de um Celta que trafegava na rotatória do Pecém, próximo ao município de São Gonçalo do Amarante. Os suspeitos foram capturados durante a manhã dessa terça-feira, 17, na CE-348, logo após o roubo.

A investigação da Polícia Militar aponta que a adolescente de 17 anos era quem chefiava a quadrilha. Os outros foram identificados como Kleber Pinheiro Rodrigues, 38 anos, que já responde seis procedimentos por roubo, além de furto, porte ilegal de arma de fogo e fuga; Fernando Henrique Simão, 21 anos; e Francisco Leandro Mendes Ferreira, 20, ambos sem antecedentes criminais.

As vítimas contaram à PM que a adolescente era a mais violenta do grupo, pois agrediu os ocupantes do veículo e apontou a arma para a cabeça deles.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com sete munições deflagradas e três intactas, duas bala clavas, luvas, mochilas, documentos, um relógio, cinco celulares, um Siena e a quantia de R$ 240,00.

Eles foram levados à Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante. Os homens foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. A adolescente deve responder Ato Infracional por roubo, associação criminosa e porte ilegal da arma de fogo.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente