Participamos do

Homem suspeito de homicídio em bar de Santa Quitéria está foragido

Francisco Cláudio Facundo Aragão teria discutido com Adriano Pinto de Brito e atirado contra ele
11:53 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem suspeito de homicídio em um bar do município de Santa Quitéria, cidade que fica a 229 quilômetros de Fortaleza, está foragido, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada do sábado, 29.  

Segundo informações dos investigadores, Francisco Cláudio Facundo Aragão, de 41 anos, teria discutido com Adriano Pinto de Brito, 36, e atirado contra ele após ser agredido fisicamente dentro do estabelecimento comercial. Adriano foi socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Delegacia Municipal de Santa Quitéria apuram as circunstâncias do fato no intuito de elucidar o crime.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho policial repassando informações que levem ao paradeiro do homem. As denúncias podem ser feitas para os números (88) 3628-0190 ou para o (88) 99624-5459, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar