Participamos do

Quadrilha explode carro-forte e rende pessoas durante assalto

Diferente do que havia sido divulgado anteriormente, não houve reféns durante a ação
15:00 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 16h07min
[FOTO1] 
Quadrilha de assaltantes explodiu um carro-forte que trafegava a rodovia CE- 176, estrada que liga os municípios de Santa Quitéria e Sobral, na manhã desta terça-feira, 7. Informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontavam que pessoas que passavam pelo local e o motorista de uma ambulância haviam sido feitos reféns. No entanto, a pasta corrigiu a nota e informou que não houve reféns. 
 
"A informação anteriormente divulgada foi repassada com base nos levantamentos preliminares da ocorrência", disse em nota. "A SSPDS informa que os criminosos tentaram roubar uma ambulância durante a fuga, mas não concretizaram o crime". Ninguém foi preso até o momento. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sobral sobrevoa a região em busca dos suspeitos.  
 
De acordo com a SSPDS, um veículo modelo Chevrolet Prisma, da cor branca, foi encontrado próximo ao local do crime com explosivos. Equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque estão sendo encaminhadas para remover o material. 
 
Um outro carro Toyota Hilux, utilizado pelos criminosos, foi encontrado em chamas, no distrito de Malhada Grande, em Santa Quitéria. Caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). 
 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente