Jovem é morto em Santa Quitéria durante briga no Carnaval

Atualizada às 14h25min
[FOTO1]
Segundo Thiago Rodrigues, que estava no bloco Levada Louca durante a confusão, o crime ocorreu próximo ao local onde o bloco se apresentava, na rua João Rodrigues Pinto. A vítima teria levado uma "gravata" e ficado desacordada. O agressor fugiu.
Amigos tentaram socorrer o jovem, que foi encaminhado ao Hospital Público Municipal de Santa Quitéria Zezé Benevides, mas não resistiu à agressão."Todo mundo que estava no Corredor da Folia correu para o hospital. O portão até chegou a ser quebrado", explica a testemunha, enquanto fala sobre comoção provocada no local.
Após a confirmação da morte, a programação carnavalesca da noite de domingo foi cancelada. "Alguns blocos também resolveram manter a programação de hoje (segunda). Mas o Levada não vai se apresentar", conta Thiago.
Autor da morte foragido
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que realiza diligências para capturar o autor da morte do jovem. "O adolescente, que apresentava sinais de estrangulamento, foi socorrido por populares ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", resume a nota.
"Uma denúncia anônima feita à Polícia indicou a identificação de um suspeito e os trabalhos policiais estão em curso a procura dele, bem como para descobrir a motivação da briga que resultou na morte."
Redação O POVO
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente