PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende quatro suspeitos de assalto em Santa Quitéria

Três dos suspeitos eram cearenses, e o quarto preso é natural do Rio de Janeiro. Na prisão, foram apreendidas armas e drogas

14:43 | 01/12/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

Quatro pessoas foram presas na tarde dessa quinta-feira, 30, após roubo de um estabelecimento comercial no bairro Pereiros, em Santa Quitéria. Os presos são três cearenses e um carioca, que foram flagrados com armas e entorpecentes.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o quarteto roubou o mercadinho e fugiu. Três deles ficaram escondidos em uma residência no bairro Piracicaba, mas foram detidos após investigação policial.

O trio acabou repassando a localização do quarto envolvido no crime e do dinheiro roubado. Foram apreendidas duas pistolas calibre .40, aproximadamente 100 cápsulas intactas de calibres variados, 3,7 kg de crack e 135 gramas de cocaína.

Os cearenses foram identificados como Alan Lopes Martins, 25, Frederico Amorim de Almeida, 23, e Josenir Ângelo de Sousa, 28, que já responde por tráfico de drogas. O carioca é Pedro Henrique da Silva, 18, sem antecedentes no Ceará.

Redação O POVO Online

TAGS