PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto com facada em Santana do Cariri

Vítima foi atingida de madrugada e encaminhada ao hospital. Ele veio a óbito nesta manhã e ainda não há pistas do paradeiro do suspeito

17:40 | 18/05/2014
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou um homicídio no interior do Ceará, até às 17 horas deste domingo, 18. Além do assassinato, nos municípios de Santana do Cariri, o corpo de um homem, com marcas de violência, foi encontrado em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza.

O crime registrado por volta das 9 horas, em Santana do Cariri, 556, 4 km da capital cearense. Um homem de 26 anos, identificado como Francisco Francilene Tomás da Silva, foi atingido com um golpe de faca e encaminhado ao hospital Regional de Cairiri, nesta madrugada. Ele veio a óbito de manhã, e segundo um tio da vítima, o assassino seria um homem conhecido como Raimundo, “filho de Socorro de Chinês”. A Polícia realiza buscas.

Em Tianguá, a Polícia encontrou o corpo de um homem ainda não identificado, por volta das 7h40min deste domingo, em um matagal, na periferia do município. O cadáver é de um homem de aproximadamente 40 anos, conforme o CPI. Ao lado do corpo também foi encontrado uma pedra de 10 kg suja de sangue. A Perícia Forense foi acionada e a Polícia de Tianguá investiga do crime.

Redação O POVO Online

TAGS