Homem é preso suspeito de integrar organização criminosa em Santana do Acaraú

O suspeito foi abordado por policiais, que identificaram que o homem estava conduzindo um veículo que teria sido usado em uma tentativa de homicídio. O automóvel e um celular foram apreendidos

Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira, 29, suspeito de integrar organização criminosa. A captura ocorreu no município de Santana do Acaraú, a 262 km de Fortaleza. Após a prisão, realizada Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o homem também foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), agentes da Delegacia Municipal de Marco, município a 53 km de Santana do Acaraú e 221 km da Capital, estavam realizando diligências no bairro Sapó, em Santana do Acaraú, quando avistaram o suspeito. O homem estaria conduzindo um automóvel que teria sido utilizado em uma tentativa de homicídio na cidade de Marco.

Os policiais teriam abordado o suspeito. Ele foi identificado como Rielly Thales Carneiro, de 25 anos, com antecedentes criminais por furto, receptação, dano e ameaça. Com Rielly, foi apreendido um celular. O suspeito foi conduzido para a unidade policial e foi ouvido pela autoridade policial.

Com base nas investigações, foram encontrados indícios do envolvimento do suspeito na prática de atividades típicas de organização criminosa, como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em razão disso, além de ser preso em flagrante por integrar organização criminosa, também foi autuado pelos outros dois crimes. O celular e o veículo ficaram apreendidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso flagrante santana acaraú homem preso organização criminosa Santana do Acaraú prisão trafico drogas arma ilegal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar