Participamos do

Operação da PM termina com um jovem morto e adolescentes capturados no Ceará

Jovem morto teria disparado contra policiais, que revidaram e atingiram a vítima. Nenhum PM foi acertado pelos tiros

Um morto, quatro pessoas presas e dois adolescentes apreendidos no município de Santana do Acaraú, distante 242,3 quilômetros de Fortaleza. Este é o saldo de Operação da Polícia Militar do Ceará desencadeada nesse sábado, 4, no bairro Pedregal.

Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, 14 munições intactas e quatro deflagradas, 20 pedras de crack e R$26,00 em espécie. Além disso, um mandado de prisão preventiva por homicídio foi cumprido.

De acordo com a PMCE, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão Policial Militar (1ªCia/3ºBPM) em conjunto com destacamento da área, foram informados da localização de indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao chegar no local informado, um dos suspeitos disparou contra as composições militares. Conforme a PM, os militares revidaram a agressão. Yan Wendely Nascimento Albuquerque, 18, que teria efetuado os tiros, foi ferido pela resposta dos policiais, levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Nenhum policial foi atingido pelos disparos.

José Brenylson Lopes de Barros (19), Carlos Eduardo Ferreira Mesquita (18), Ana Thalia Aragão Monteiro (22), Ana Beatriz Sousa Damasceno (20), foragida da justiça, e dois menores de idade, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral. O procedimento policial segue em andamento, conforme a assessoria de comunicação da PMCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar