Dois homens são presos após balear jovem de 23 anos em Santa Quitéria

A vítima e os dois homens voltavam de uma festa no mesmo carro quando a arma foi disparada, atingindo as costas da jovem

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de sábado, 3, em Santa Quitéria, a 229,2 km da Capital, após um deles balear uma jovem de 23 anos. Os três estavam dentro do mesmo carro, voltando de uma festa no município, quando a arma foi disparada, atingindo as costas da vítima.

A jovem estava no banco do passageiro do carro e teria sido atingida por Gleydson Feijó Mendonça, 42, que estava no banco de trás. Thalyson Fernandes de Almeida, 31, que conduzia o veículo, apresentava sinais de embriaguez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois homens estavam em posse de duas pistolas, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Depois do disparo, a vítima foi levada para uma unidade de saúde do município, e os dois homens fugiram. 

Após buscas, agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizaram a dupla com duas pistolas nove milímetros e 30 munições.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé. Segundo a SSPDS, ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Gleydson foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.

Já Thalyson foi autuado por embriaguez na condução de veículo automotor e posse ilegal de arma de uso de uso restrito. O caso segue sendo investigado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dois homens presos Santa Quitéria homens atiram em jovem 23 anos jovem baleada Santa Quitéria crime Ceará segurannça pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar