Três pessoas morrem em confronto com o Raio em Santa Quitéria

Foram apreendidas três armas de fogo e 180 munições

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou que três pessoas morreram em confronto com o composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, 18. Foram mortos Deusdedit Alves da Silva, 54, que tinha passagens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e Diogo Ferreira de Souza, 25, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O nome da terceira pessoa não foi informado.

Três armas de fogo e 180 munições foram apreendidas. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé. Em nota, a PMCE informou que três suspeitos teriam disparado contra uma composição do CPRaio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Os agentes, em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, teriam revidado. Os suspeitos foram feridos e encaminhados a uma unidade hospitalar, porém, foram a óbito", completa a nota da corporação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

confronto Raio segurança pública crime ceará grupo morre confronto Raio Santa Quitéria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar