Incêndio atinge prédio de dois andares em Santa Quitéria

Por conta dos impactos do fogo, os profissionais constataram que a estrutura do local estava comprometida. Todo o local foi interditado

Um incêndio atingiu um uma residência na tarde dessa segunda-feira, 18, no município de Santa Quitéria, a 257 km de Fortaleza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE), no andar inferior do prédio residencial, havia um comércio desativado com muito material de sucata, inclusive com material inflamável. Ninguém se feriu durante o incêndio.

Uma guarnição do CBM-CE foi acionada, por volta das 14 horas, para um incêndio em uma residência na avenida Pompeu Lira de Morais. No local, os agentes constataram que se tratava de um prédio de dois andares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a corporação, moradores do bairro já estavam no local tentando debelar as chamas com um caminhão-pipa. Contudo, não estavam conseguindo pois a temperatura estava muito alta.

Incêndio atingiu residência de dois andares
Incêndio atingiu residência de dois andares (Foto: CBM-CE/Reprodução)

Havia um comércio desativado no andar térreo. O local continha muito material de sucata, como restos de televisores e computadores, além de muitos sacos de roupas usadas etc. O andar foi isolado para dar passagem para o caminhão dos bombeiros. Os agentes debelaram o fogo com cerca de 3,700 litros de água.

Com a estrutura aparentemente comprometida, todo o prédio foi isolado. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 15h10min, finalizando os trabalhos em torno das 16h40min.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corpo de bombeiros incêndio incêndio em santa Quitéria CBM-CE fogo incêndio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar