Participamos do

Bandidos explodem banco em Saboeiro na madrugada desta sexta

Quantia levada ainda não foi revelada. Polícia faz diligências para achar os bandidos, que também atiraram contra o prédio da Polícia Militar do município
12:37 | Fev. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Um grupo de cerca de 20 homens explodiu o Banco do Brasil da cidade de Saboeiro, a 442 quilômetros de Fortaleza, por volta das 3 horas da manhã dessa sexta, 17. De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Saboeiro, delegado Gleydson Machado Calheiros, antes de explodir o banco, os assaltantes atiraram contra o prédio da Polícia Militar.

Segundo o delegado, eles fugiram em direção ao distrito de Flamengo em quatro motos e um Strada branco, sem placa. Na manhã de hoje, a Polícia encontrou cápsulas de arma ponto 40 e de fuzis calibres 552 e 12.

13º ataque a bancos
O ataque contra a agência de Saboeiro foi a 13ª ação de 2017. A última aconteceu no dia 14 de fevereiro, assaltantes durante a madrugada invadiram uma agência bancária do Bradesco em Redenção, no Maciço de Baturité. De acordo com as informações da Polícia, os criminosos tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Eles acabaram fugindo sem levar o dinheiro.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente