Participamos do

Caminhão que transportava colchões é destruído por incêndio na BR-116

Incêndio teria começado por volta das 14 horas
18:36 | Jul. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Um caminhão foi consumido por um incêndio na tarde desta terça-feira, 18, na BR-116. O incidente ocorreu no KM 121, na altura do município de Russas, a aproximadamente 160 km de Fortaleza. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava colchões. Ninguém ficou ferido.
 
O incêndio teria começado por volta das 14 horas, mas a PRF só foi acionada 20 minutos depois. O condutor do veículo, que não teve identidade revelada pela PRF, acredita que houve pane elétrica, mas a suspeita ainda não foi confirmada. A PRF trata a causa do incêndio como "não explicada".
 
O veículo e a carga foram totalmente consumidos pelas chamas. A viatura da PRF fez a sinalização isolando o local. O motorista deixou o veículo logo após perceber suposta pane.

A PRF emitiu um Boletim de Acidente de Trânsito, que registra as informações coletadas no local do acidente. O documento pode ser usado pelo condutor para dar entrada no seguro do veículo e se respaldar legalmente pela ocorrência.
 
De acordo com o sub-comandante do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, Tenente Abelardo, a viatura se encontrava a 7 km do local quando foi acionada, às 14h5min. A equipe realizou o combate ao fogo e o incêndio foi debelado por volta das 15 horas.
  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente