58 cidades registraram precipitações de ontem para hoje; Reriutaba acumulou 91 mm
PUBLICIDADE
Notícias


58 cidades registraram precipitações de ontem para hoje; Reriutaba acumulou 91 mm

Para quarta-feira, 28, a previsão é de nebulosidade variável com períodos de chuva na faixa litorânea e centro-sul do estado

10:30 | 27/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Entre 7 horas da manhã desta segunda-feira, 26, e 7 horas desta terça-feira, 27, os municípios de Reriutaba, na Serra da Ibiapaba, Mauriti, na Região do Cariri, e Graça, também na Região da Ibiapaba, registraram os maiores volumes de chuva, com 91, 71,6 e 70 milímetros, respectivamente. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

[SAIBAMAIS]84 postos pluviométricos e 58 cidades acumularam precipitação no período. No Litoral de Fortaleza, Beberibe registrou 20 milímetros, e Maracanaú 4,6 mm. Na Capital, os índices foram baixos, de 1 milímetro entre a segunda-feira e esta terça-feira. 

A previsão para hoje, 27, é de nebulosidade variável com períodos de chuva na Serra da Ibiapaba, Maciço de Baturité, Litoral de Fortaleza e Sul do Estado. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado. As informações foram atualizadas pela Funceme até às 9h45min. 
 
[FOTO2] 
 
 
Redação O POVO Online  
 

TAGS