Participamos do

Muro de ginásio desaba em Redenção e uma pessoa morre

Uma pessoa teria saído ferida a foi atendida pelo Samu
19:25 | Set. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O muro de um ginásio poliesportivo desabou em Redenção neste sábado, 5. Pelo menos uma pessoa teria saído ferida e um idoso, ainda não identificado, morreu.


O Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) esteve no local e realizou atendimento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e chegou posteriormente. Muitas pessoas aglomeraram-se no local para verificar o que havia acontecido.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS), o idoso e outras duas pessoas estariam sentados em um banco, ao lado do ginásio, quando foram atingidos pelos escombros. As duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade hospitalar.

A Perícia Forense realizou os levantamentos preliminares do local de ocorrência para auxiliar nas investigações da Polícia Civil. A Delegacia Municipal de Redenção, que investiga o caso, informou que também vai solicitar uma perícia complementar ao Núcleo de Perícia e Engenharia Legal e Meio Ambiente (Nupelm) da Pefoce.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar