Polícia localiza cinco corpos de jovens em fazenda de Redenção
Atualizada às 22h49
Na manhã desta segunda-feira, 1, a Polícia Militar encontrou na fazenda Douradinha, no município de Redenção, localizado a 63 km de Fortaleza, cinco corpos de adolescentes em estado de decomposição.
A Polícia suspeita ser o mesmo grupo que estava desaparecido há cerca de duas semanas. De acordo com o cabo Henrique, da PM, pelo menos três adolescentes do grupo que estava desaparecido respondiam por roubo ou porte ilegal de arma.
Há relatos de que quatro adolescentes foram sequestrados por um grupo de homens encapuzados no último dia 18. Os suspeitos teriam atirado em via pública e raptado os jovens de dentro de uma casa. Entre os garotos, estariam dois primos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineUm familiar reconheceu o corpo de um dos adolescentes. Os corpos serão levados pela perícia para a Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. O órgão informou que só fará a identificação dos corpos caso haja a solicitação por parte dos familiares. Não há informação ainda sobre a causa da morte das vítimas.
Ainda segundo a Polícia, o grupo que havia sido sequestrado costumava realizar assaltos no município. Os cinco têm entre 12 e 15 anos. A delegacia da cidade, que já estava investigando o desaparecimento, continuará as investigações agora também para encontrar respostas para a chacina.