Participamos do

Cinco pessoas foram mortas no interior do Ceará

Em redenção, um homem foi encontrado moto com perfurações de objeto cortante na garganta e na barriga. O golpe da barriga estava em formato de cruz, segundo a Polícia
14:25 | Jun. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Russas, Campos Sales, Redenção, Jardim e Trairi. Três dos crimes foram com disparos de arma de fogo e os outros dois provocados por pauladas e objeto cortantes, conforme a Polícia.

O primeiro crime registrado, na última sexta-feira, 13, ocorreu por volta de 1 hora da manhã, em Campos Sales. Em Redenção, outro cadáver foi encontrado na manhã da ultima sexta-feira, 13, por volta das 6h20mnin. A vítima, identificada como Francisco Izidoro dos Nascimento Silva, 45 anos, apresentava perfurações na garganta e na barriga, essa em formato de cruz. A Polícia investiga o crime, mas até o momento, ninguém foi preso.

À tarde, por volta de 15 horas, a Polícia encontrou o corpo de Cícero Parente de Sousa, 33 anos, em uma calçada próxima a um bar, na Serra Taquari, no município de Jardim. A vítima a presentava marcas de violência no corpo e foi morta com golpes de pau, ainda segundo o CPI. O suspeito foi identificado e está foragido.

Por volta das 18 horas, foi registrado o quinto homicídio no interior do Ceará de sexta-feira, 13, em Trairi. A Polícia encontrou o corpo de um homem, ainda não identificado, na localidade de Tamanduá, no distrito de Barbalha. A vítima possuía perfuração de bala no corpo e junto com eles foram encontrados óculos escuros e uma passagem do município de Marco para Itapipoca, que sairia às 13h55 de sábado, 14.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente