Participamos do

Doze detentos fogem da Cadeia Pública de Redenção

Os presos renderam dois agentes prisionais no local e fugiram pela porta da frente, após tumultuarem uma das celas
08:30 | Jan. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Doze presos fugiram na tarde desta quarta-feira, 15, da Cadeia Pública de Redenção, 63 km da capital cearense. Os detentos começaram um tumulto e conseguiram prender os dois agentes em uma das celas, fugindo pela porta da frente, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A fuga ocorreu por volta das 17 horas. Segundo o diretor conhecido como “Salmito”, os dois agentes prisionais da Cadeia informaram que os presos de uma cela batiam nas grades e faziam barulho. Ao chegar ao local, um dos detentos da cela tumultuada pediu para mudar-se para outro cubículo, mas quando a cela foi aberta os presos de dentro renderam os agentes e os prenderam.

Os detentos colocaram os dois agentes prisionais dentro da cela e soltaram os presos de outras duas celas, de numero 4 e 6, após quebrarem os cadeados. Na sequência, os detentos saíram da cadeia pela porra da frente e encontram-se foragidos.

Identificação

Os fugitivos são: José Edvam Lima dos Santos, João Martins de Almeida Filho (homicídio e tráfico de drogas), Fabiano Nogueira Gomes (furto)Breno Feitosa de Oliveira (roubo), Márcio José Rodrigues da Silva (roubo), Fernando Adilson dos Santos Freitas (roubo), Janderson Marciel da Silva (roubo), André Leôncio Tibúrcio dos Santos (tráfico de drogas), Fábio Lopes da Silva (roubo), Ismael da Silva Sales (furto), José Geison Ribeiro Martins (tráfico de drogas) e João Paulo Mendonça da Silva (homicídio).

Fuga em Pedra Branca
Sete presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Pedra Branca na tarde da última terça-feira, 14. Quatro foram recapturados e três seguem foragidos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente