Homem é preso suspeito de desaparecimento de jovem de 17 anos em Quixeramobim

Adolescente sumiu ao sair de casa em direção à escola. Ela foi encontrada em uma casa cujo ambiente era insalubre. Suspeito também foi autuado por tráfico de drogas

17:49 | Jun. 24, 2025

Por: Lucas Barbosa
Jovem de 17 anos que desapareceu em Quixeramobim foi levada por homem de 35 anos a uma casa cujo ambiente era insalubre (foto: Reprodução)

Após o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos, um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira, 23, em Quixeramobim, no Sertão Central do Estado. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi autuado pelos crimes de subtração de incapaz e tráfico de drogas na modalidade de oferecer entorpecentes a menor de idade.

A jovem havia desaparecido na manhã de segunda-feira após sair de casa em direção à escola. Ao ser informada pela direção de que a adolescente não havia chegado à escola, a família acionou a polícia e passou a fazer apelos nas redes sociais para localizá-la.

Com apoio da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), os policiais civis da Delegacia de Quixeramobim realizaram diligências e encontraram a adolescente em uma "casa que apresentava um ambiente insalubre" no bairro Vila União, ainda em Quixeramobim.

Imagens gravadas pelos próprios policiais registraram o estado do imóvel. Confira:

 

“Com base na investigação, o suspeito, ao perceber a vulnerabilidade da vítima, a atraiu para o local na tentativa de lhe oferecer drogas”, informou a PC-CE.

“Diante disso, a vítima e o suspeito foram levados à delegacia. Na unidade, a jovem foi acolhida por psicólogos e representantes do Conselho Tutelar da Região”.