Uma pessoa morre após carro cair em açude de Quixelô, no Ceará

O veículo de modelo Fiat Strada estava com três ocupantes quando caiu, nesse domingo, 23, na barragem e ficou completamente submerso; Um homem morreu afogado

O carro que caiu em um açude localizado em Quixelô, município a 336 quilômetros de Fortaleza, foi retirado da água na manhã desta segunda-feira, 24, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). O veículo de modelo Fiat Strada estava com três ocupantes quando caiu, nesse domingo, 23, na barragem e ficou completamente submerso. Duas das vítimas conseguiram escapar e uma morreu afogada.

Segundo informou o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Iguatu, o açude onde a queda aconteceu fica situado na localidade de Oiticica do Umari. No momento em que o veiculo caiu na água as duas pessoas que estavam sentadas nos bancos da frente conseguiram sair do carro, uma pick-up estrada cabine dupla, e não tiveram ferimentos com a ação- saindo ilesas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Xuxa, Felipe Neto, Casagrande e outros famosos protocolam pedido de impeachment de Bolsonaro

Polícia Federal desarticula esquema de jogos ilegais; 40 caça-níqueis apreendidos na Aldeota

No entanto, um homem identificado como Joaquim Rodrigo da Silva, que estava sentado no banco traseiro do veículo, não conseguiu escapar e acabou morrendo afogado. O seu corpo foi retirado da água por volta das 23 horas de ontem. Já o carro foi retirado nesta manhã, estando a cerca de 10 metros de profundidade.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, as vítimas que escaparam do acidente informaram que Joaquim sabia nadar e acreditavam que ele tivesse "ficado preso ao cinto de segurança" no momento em que a queda aconteceu. Conforme bombeiros, o homem que veio a óbito não estava com o cinto afivelado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente açude quixelô carro cai açude quixelô homem morre afogado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar