Participamos do

PM apreende 300kg de maconha em Quixelô

Droga era descarregada de um ônibus para um carro, na CE-375, quando policiais fizeram o flagrante. Duas pessoas foram presas
11:20 | Dez. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Trezentos quilos de maconha, distribuídas em 221 tabletes, foram apreendidos na noite dessa quarta-feira, 14, em Quixelô, região Centro-Sul do Estado. A droga foi avistada no momento em que era movida, em cinco caixas, de um ônibus para um carro — cuja placa era de Maracanaú, na Grande Fortaleza —, que estavam acostados na CE-375. 

Policiais militares acharam a movimentação estranha e decidiram abordar o trio que a praticava. Uma pessoa que realizava o serviço fugiu e, até o momento, encontra-se foragida. Documentos deixados no carro de passeio indicam tratar-se de Francisco Luciano Silva de Andrade. As informações são do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). 

Os dois homens que estavam no ônibus foram presos em flagrante: Belarmino Bezerra de Paula Neto e Francisco Carneiro de Melo. Este último, proprietário do ônibus, afirmou ter sido contratado por aquele para fazer o transporte e não sabia do conteúdo da caixa, conta o delegado Wesley Alves, titular da Delegacia Regional de Iguatu. 
 
[SAIBAMAIS]
 
O ônibus tem placa de São Paulo, mas "os depoimentos evasivos" não permitiram identificar ainda o local exato de origem da droga, diz Wesley Alves. O delegado suspeita que a droga abasteceria o comércio na região Centro-Sul do Estado. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente