Participamos do

Trio morre carbonizado após colisão entre ambulância e caminhão no interior do Ceará

Devido ao impacto, a ambulância entrou em chamas, sendo totalmente consumida pelo fogo e incendiando também o caminhão
08:41 | Nov. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Uma ambulância e um caminhão colidiram na CE-375, no município de Quixelô, no interior do Ceará, por volta das 6h desta quinta-feira, 17. Três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida. Após a colisão, a ambulância entrou em chamas, sendo totalmente consumida pelo fogo e incendiando também o caminhão.


O condutor da ambulância e um casal que era levado no veículo morreram carbonizados. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e já está sendo socorrido.

O casal que estava na ambulância, vinha do município de Jucás para uma consulta médica em Fortaleza. Marcos Mourão, do Samu de Iguatu, conduzia a ambulância, enquanto o casal que era levado por ele, foi identificado por Elva Teodoro da Silva e José Dalmir, de acordo com informações dadas pela Secretaria de Saúde do município aos agentes da Polícia Rodoviária Estadual. As vítimas teriam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

O acidente teria sido causado quando a ambulância invadiu a faixa em que o caminhão trafegava. De acordo com o tenente-coronel Carlos Lima, comandante da Polícia Rodoviária Estadual, há indícios de frenagem na faixa do caminhão. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente