PUBLICIDADE
Notícias

Polícia flagra motociclistas praticando racha em Quixelô

Após terem o veículo apreendido, passageiro e condutor pegaram carona com outros motociclistas, totalizando quatro pessoas no mesmo veículo

10:21 | 07/08/2014

Duas motocicletas foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira, 7, no município de Quixelô, 392 km de distância de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, elas estariam sendo usadas para a prática de racha (corrida ilegal de veículos) pelas ruas da cidade.

No primeiro momento, apenas uma moto foi apreendida.  O condutor e o passageiro do segundo veículo conseguiram fugir. Ainda de acordo com a Polícia, momentos depois, as duas pessoas que tiveram o veículo apreendido foram flagradas pegando carona com aqueles que conseguiram fugir, totalizando quatro pessoas na mesma motocicleta.


[SAIBAMAIS1]A Polícia afirma que todos estavam sob efeito de álcool. Ao serem questionados sobre de onde vinham, eles responderam que “tinham vindo dar um rolê e tomar umas canas”.


Os quatro indivíduos foram levados para a delegacia da cidade e as motocicletas enviadas para a sede do Departamento estadual de Trânsito (Detran) na cidade de Iguatu.

Redação O POVO Online

TAGS