Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de vizinha idosa em Quixadá

Família da vítima relatou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá no último mês de setembro

Um homem de 52 anos foi preso, nessa quinta-feira, 30, pelo crime de estupro de vulnerável contra idosa de 84 anos no município de Quixadá, a 163,4 km de Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), familiares da idosa procuraram equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá em setembro deste ano para relatar que ela foi vítima de um crime sexual. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme apurado pelos agentes, o homem era vizinho da vítima e utilizava a aproximação com a idosa para praticar o crime. 

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi localizado e levado à delegacia, onde os trâmites para a prisão foram realizados. 

O suspeito está à disposição da Justiça, e a Polícia Civil informou continuar com as investigações. O nome do suspeito não foi divulgado pela SSPDS para preservar a identidade da vítima. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estupro de vulneravel contra idosa estupro de vulneravel quixada vizinho abuso sexual idosa quixada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar