Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de agredir companheira em Quixadá

A agressão foi registrada pela mulher no último dia 12 de julho. O homem de 23 anos, com antecedente por lesão corporal dolosa, é suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 39 anos. Ela foi socorrida por conhecidos

Um homem de 23 anos foi preso, nesta segunda-feira, 19, por agredir a companheira de 39 em Quixadá, no Sertão Central do Estado, após a expedição de um mandado de prisão preventiva. A queixa foi dada pela mulher na delegacia no último dia 12. No momento da agressão, a mulher foi socorrida por conhecidos.

Segundo a Polícia, a investigação conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O suspeito tem antecedente criminal por lesão corporal dolosa. “Após a autoridade policial representar pela prisão do suspeito, por entender que houve violação da ordem pública e haver risco iminente de reiteração delitiva (de que o suspeito cometa novamente a agressão), o Judiciário deferiu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido hoje”, explica a delegada Joseanna Oliveira, titular da DDM Quixadá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | 14 anos da Lei Maria da Penha: saiba como buscar ajuda diante de casos de agressão

O homem foi encaminhado para a DDM do município, onde foi autuado por agressão no contexto de violência doméstica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violência doméstica agressão a mulher lei maria da penha agressão a mulher em quixadá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar