Participamos do

Homem de 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável, é preso em Quixadá

O suspeito estava foragido há dois dias, após a polícia localizar seu imóvel em Ibicuitinga, onde o crime aconteceu
10:36 | Jul. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente foi preso em Quixadá nessa quinta-feira, 16. O crime aconteceu em maio deste ano em Ibicuitinga, município distante 198 quilômetros da Capital, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A prisão do homem de 44 anos aconteceu diante da repercussão do caso na Cidade. Com antecedentes por roubo, estupro, importunação sexual e ameaça, ele resolveu se entregar às autoridades, após ficar foragido por dois dias. Na terça-feira, 14, a polícia já havia localizado o imóvel do suspeito, em Ibicuitinga, e apreendido uma arma, munições e cartões em nome de várias pessoas. Uma prisão foi decretada após a ação.

Segundo a Polícia, ele também é suspeito de praticar crimes contra economia popular. De acordo com investigações das forças de segurança, ele emprestava dinheiro e retinha cartões de benefícios assistenciais das vítimas. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional e responderá por estupro, registro não autorizado da intimidade, pornografia infantil, ameaça, violação sexual mediante fraude e crime contra a economia popular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771, ou ainda para o (88) 3412-8082, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar