PUBLICIDADE
Notícias

Universitário de Odontologia morre em acidente de carro em Quixadá

O jovem ficou preso às ferragens, e o motorista do outro carro não teria tido ferimentos, conforme a PM da cidade. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta

16:49 | 07/05/2017
Lucas de perfil
Lucas de perfil

[FOTO1] 

Um universitário de Odontologia morreu em colisão seguida de capotamento, na madrugada deste domingo, 7, em Quixadá. Lucas Ribeiro Pompeu, 23, trafegava em um Siena, que bateu em uma picape S 10, na rua José de Queiroz Pessoa, próximo à Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A Polícia Militar informou que o jovem ficou preso às ferragens, e o motorista do outro carro não teria tido ferimentos. O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) foram acionados, mas o jovem já estava morto. O acidente ocorreu às 3h40min da madrugada.

Lucas estudava na Unicatólica de Quixadá e também era servidor municipal de Ibicuitinga. Amigos e familiares do jovem publicaram mensagens de pesar pelo jovem, neste domingo, 7.

[FOTO2] 

A Prefeitura de Ibiciuitinga também lamentou a morte. "Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda", informou, em nota.

[VIDEO1] 

[VIDEO2] 

 

TAGS