Participamos do

Homem é morto em torneio de futebol em Quixadá

Dupla efetuou vários disparos em um grupo que estava no evento, no distrito de Várzea da Onça. Além do homem morto, outra pessoa foi baleada durante a ação
09:19 | Abr. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h

Um torneio de futebol terminou em morte na tarde do último domingo, 20, no distrito de Várzea da Onça, em Quixadá, 158 km de Fortaleza. Duas pessoas em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo que estava no local. Um homem morreu e outro foi baleado na ação.

 Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso ocorreu por volta das 16 horas. Os acusados chegaram atirando em um grupo de pessoas que estava no torneio de futebol e fugiram em seguida, em uma motocicleta vermelha de placa OSE-9845.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Francisco Claudeci da Silva Oliveira, 31 anos, foi baleado no joelho. Leucivânio Barroso da Silva, que estava próximo dele, foi atingido com cinco tiros, no tórax e pé direito.

 Leucivânio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Após perseguição, a Polícia prendeu uma acusada identificada como Ana Carla Lima, 23 anos, natural de Aracoiaba. O caso está sendo investigado pela Polícia de Quixadá.

 Jovem é morto em Juazeiro

Por volta das 21h14min do último domingo, um jovem de 18 anos foi assassinado com tiros na rua Francisco Martins de Sousa, em Juazeiro do Norte, 493,4 km da capital cearense. José Adalberto Silva dos Santos foi lesionado na calçada, na altura no numero 2362, segundo informações do CPI.

 Não há suspeitos, mas ainda segundo a Polícia, José Adalberto era usuário de drogas, o que poderia ter motivado seu assassinato. Ele foi encontrado morto após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. O corpo, que apresentava cinco perfurações nas costas, foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense.

 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente