PUBLICIDADE
Noticia

Criminosos explodem carro-forte no Sertão do Ceará

Segundo imagens, é possível ver o carro em chamas, com agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ao redor na ocorrência

12:22 | 06/07/2021
O carro ficou em chamas após ser explodido em um assalto  (Foto: Reprodução)
O carro ficou em chamas após ser explodido em um assalto (Foto: Reprodução)

Assalto a carro-forte teve o veículo explodido e incendiado por assaltantes. A ação aconteceu entre Acopiara e Mombaça, em uma rodovia na altura do distrito de Catolé da Pista, em Piquet Carneiro, na manhã desta terça-feira, 6. 

Nas imagens, é possível ver o carro em chamas, com agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ao redor na ocorrência. O fogo do veículo foi controlado e nenhum dos ocupantes do carro forte ou populares da região ficou ferido.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas visando capturar os suspeitos de participação na ocorrência, classificada como "tentativa de explosão".

Segundo a pasta, um grupo armado abordou o veículo, retirou os funcionários e tentou explodir o cofre, mas não conseguiu. A ocorrência está em andamento e as delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e Regional de Senador Pompeu acompanham o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1141 e (88) 3449.1324, da DRF e Delegacia Regional de Senador Pompeu, respectivamente. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Clique na imagem para abrir a galeria

 

GUERRA SEM FIM

Série original O POVO investiga fenômeno das facções no Ceará. Assista à nova temporada de Guerra Sem Fim

Guerra Sem Fim: Comunidade inteira é expulsa por facção em Fortaleza

Como facções criminosas se uniram para lançar o Ceará em calamidade pública: primeiro episódio da nova temporada de Guerra Sem Fim é aberto para não assinantes

6 crianças morreram vítimas de conflito de facções no Ceará