Nove pessoas são presas com 11 armas de fogo, drogas e munições em Pindoretama

As prisões ocorreram na noite deste domingo, 6. Foram apreendidas 11 armas de fogo, cerca de 300 munições e cerca de 7 quilos de drogas

Corrigida às 12h19min de 07/06/2021

Nove pessoas foram presas pela Polícia Militar na cidade de Pindoretama, a 62,7 quilômetros de Fortaleza, com 11 armas de fogo, cerca de 300 munições, quase seis quilos de maconha, 412 gramas de crack, 190 gramas de cocaína, na noite deste domingo, 6. Um total de R$ 7.088,00 em dinheiro foi apreendido. Os detidos são suspeitos de ligação com homicídios ocorridos na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, após a ocorrência de alguns homicídios na área de Pindoretama e Cascavel, a PM iniciou as diligências. Durante as buscas, os suspeitos de integrarem um grupo criminoso foram presos e todo o material foi apreendido.

Até as 21 horas deste domingo, 6, foram apreendidos um rifle, uma submetralhadora artesanal, duas espingardas de calibre 12, cinco pistolas, dois revólveres, aproximadamente 300 munições de diferentes calibres, 5,590 quilos de maconha, além de alguns gramas de crack e cocaína, três balanças de precisão, sete aparelhos celulares e a quantia de dinheiro.

Como ainda seguia em andamento até as 21h30min, mais informações, como os nomes e a quantidade exata de suspeitos presos devem ser atualizadas posteriormente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão de drogas em redenção apreensão de armas em redenção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar