Participamos do

Diretor da quadrilha vencedora do Ceará Junino é achado morto com corpo parcialmente queimado

Odail Nascimento tinha 44 anos e era coordenador de Cultura de Pindoretama
19:50 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Odail Nascimento, 44 anos, coordenador da área de Cultura e Educação de Pindoretama, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 23, na cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi diretor da quadrilha Tradição, vencedora do Ceará Junino 2018.
 
Segundo a Polícia Civil do Ceará, Odail foi encontrado por populares dentro da casa em que morava, já sem vida e com o corpo parcialmente queimado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos que auxiliam nos trabalhos policiais. A Delegacia Municipal de Pindoretama investiga o caso.
 
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3375-1190 da Delegacia de Pindoretama. O sigilo é garantido.
 
Luto oficial
 
A Prefeitura do município comunicou o "falecimento brutal" e decretou luto oficial até esta sexta-feira, 24. Conforme O POVO Online apurou, a Polícia Civil da cidade colheu depoimentos nesta tarde.

"Recebemos com profunda tristeza a notícia do brutal falecimento do servidor Odail Jose Nascimento de Sousa. Filho de Palmácia, ele nutria profundo amor por Pindoretama e dedicou sua força, conhecimento e inteligência ao serviço público, sobretudo, à área da Cultura do nosso município", diz nota da Prefeitura.

"Por esta razão, decretei luto oficial o dia de hoje e amanhã, em todos os órgãos da Administração Púbica, em homenagem aos relevantes serviços prestados por ele à municipalidade", concluiu o prefeito Valdemar Araújo da Silva Filho, que assina o texto publicado no Facebook da Prefeitura.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente