Participamos do

Corrida e caminhada arrecadam fundos para a campanha "Sônia Pela Vida"

As inscrições custam R$ 15 e serão feitas a partir das 6 horas do próximo domingo. Todo o valor arrecadado será utilizado para viabilizar o tratamento da dona de casa Sônia Gadelha
16:02 | Mai. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo domingo, 22, acontecerá em Pindoretama uma corrida de 5 quilômetros, e uma caminhada de 2,5 km. As atividades fazem parte da campanha “Sônia Pela Vida”, que arrecada fundos para custear o tratamento contra câncer da dona de casa Sônia Gadelha na cidade paulista de Piracicaba. Sônia tem 45 anos e sofre há 7 anos com um tumor no tronco cerebral.

A campanha tem uma página oficial no Facebook e conta com apoio do sanfoneiro Waldonys , apresentador Tony Nunes, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho.

As inscrições custam R$ 15 e serão feitas a partir das 6 horas de domingo. Todo o valor arrecadado será utilizado para viabilizar o tratamento de Sônia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A concentração para o evento acontecerá na avenida Iluminada, no Centro da cidade de Pindoretama. Sônia Maria Trajano Gadelha de Lima é casada com José Gadelha Lima Neto e é mãe de uma menina de 13 e outra de 10 anos. Ela já passou por três cirurgias.

Além das inscrições para a corrida e caminhada, outras quantias podem ser depositadas para ajudar no tratamento de Sônia.

 

Dados bancários para doação:
José Gadelha Lima Neto(marido de Sônia).
Agência do Banco do Brasil 4465-2 (Aeroporto Pinto Martins)
conta 23401-X

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente