Homem morre afogado em açude no interior do Ceará

De acordo com os populares que presenciaram o fato, o afogamento seria de um senhor de 47 anos de idade, que teria acontecido ainda na parte da manhã da sexta-feira, 11

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de um homem de um açude no município de Pereiro, interior do Ceará, a 327 km de Fortaleza. Os bombeiros, militares de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM), atenderam a ocorrência e resgataram o corpo da vítima de afogamento fatal na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 17h30, no Açude Pereiro, Sítio Picada.

Os bombeiros foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 13h40. De acordo com os populares que presenciaram o fato, o afogamento seria de um senhor de 47 anos de idade, que teria acontecido ainda na manhã da sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Cinco pessoas da mesma família se afogam e são salvas por bombeiros em Fortaleza

De acordo com os mergulhadores, a vítima foi encontrada a 5 metros de profundidade, segundo eles, respeitando os limites não descompressivos e intervalo de superfície. Atuaram na ocorrência os soldados Nairo, Viana e Helton. O corpo ficou sob guarda da Polícia Militar à espera da condução pela Perícia Forense.

O Corpo de Bombeiros explicou que o manancial de água doce onde as buscas foram realizadas tem profundidade de até 15 metros, com temperatura média da água de 20 graus Celsius, com altitude média de 600 metros acima do nível do mar. Estas condições interferem no tempo de fundo que o mergulhador de resgate possui para realizar sua missão.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corpo de bombeiros homem morre após se afogar em açude no interior do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar