PUBLICIDADE
Notícias

Pedreiro é morto a tiros após ser absolvido de julgamento

09:15 | 02/07/2013

Um pedreiro de 48 anos foi morto no município de Pentecoste, distante 103 km de Fortaleza, na noite da última segunda-feira, 1º, vítima de homicídio a bala.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Francisco de Antonio Ernani Barbosa de Oliveira, se encontrava nas proximidades do açude Pereira de Miranda no momento do crime. O CPI informou que a morte teria sido causada após uma tentativa de furto.

No entanto, a Polícia Militar, através de informações de moradores da região, informou que o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima havia sido absolvido de julgamento no último dia 11, por ter matado uma pessoa da região.

Ainda segundo informações não oficiais fornecidas à Polícia, familiares da vítima assassinada por Antônio Ernani não ficaram satisfeitos com o resultado do julgamento e procuram fazer justiça com as próprias mãos.

Um homem foi preso, identificado como Gilmario do Carmo Pereira, de idade não identificada, e um menor de idade foi apreendido acusados de cometer o crime. Segundo moradores, Gilmario é sobrinho da vítima morta por Antônio Ernani.

 Redação O POVO Online

TAGS