Servidor público é preso por importunação sexual em Penaforte

No celular do suspeito foram encontradas fotos íntimas das vítimas

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual contra várias mulheres no município de Penaforte, a 546,3 km de Fortaleza. De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito é servidor público municipal.

Agentes da Delegacia Municipal de Penaforte foram acionados para uma ocorrência em que um servidor municipal estaria tirando fotos íntimas sem autorização das vítimas. Com as informações, a polícia saiu em diligências para localizar o suspeito que foi encontrado em um órgão municipal, onde lhe foi dada voz de prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a autorização do suspeito, os policiais fizeram buscas na galeria de fotos do suspeito. Lá, inúmeras fotos íntimas do corpo de funcionárias foram encontradas no aparelho celular do homem.

Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Penaforte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Penaforte: (88) 3559.1681

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar