Participamos do

Homem é preso após espancar e esfaquear ex-companheira em Penaforte

Suspeito do crime foi levado para a Delegacia Regional de Brejo Santo e autuado na Lei Maria da Penha
19:35 | Mai. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em Penaforte, interior do Ceará, após espancar e esfaquear a ex-comapanheira, neste domingo, 21. O padrinho da moça também foi ferido na ação criminosa.

[SAIBAMAIS]
O casal havia se separado há poucos dias, segundo informações do sargento Gildenor, comandante da unidade da Polícia Militar (PM) em Penaforte. A mulher foi morar com a mãe dela, em uma casa localizada no Centro da cidade. No domingo, o homem, identificado como Carlos Moret, invadiu a residência da sogra e atacou a ex-companheira e o padrinho da moça.


A ex-companheira foi espancada com socos no rosto e esfaqueada na perna. O golpe, conforme o sargento Gildenor, quebrou o cabo da faca. O padrinho da moça sofreu uma facada próximo à virilha. O suspeito fugiu do local em seguida. As vítimas foram socorridas ao hospital municipal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo com o sargento Gildenor, a PM foi acionada ao local da ocorrência e recebeu informações de que o suspeito estava se dirigindo até o hospital para onde a ex-companheira havia sido encaminhada. Os policiais militares interceptaram Carlos quando ele chegou à unidade hospitalar e o prenderam em flagrante.


O suspeito do crime foi levado para a Delegacia Regional de Brejo Santo e autuado na Lei Maria da Penha. O homem está preso na Cadeia Pública de Penaforte. As vítimas do ataque já teriam sido liberadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente