Participamos do

Justiça nega habeas corpus a mulher traficante de drogas

18:40 | Jan. 21, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Justiça negou pedido de habeas corpus para uma mulher acusada de tráfico de drogas no município de Pedra Branca, distante 262 quilômetros de Fortaleza. A decisão foi proferida nesta segunda-feira, 21, pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Jackline Batista da Silva foi presa em flagante em 19 de setembro de 2012, após ter sido pega com 850 gramas de crack, em Pedra Branca. Ela descia de um ônibus, quando foi abordada pela Polícia e encaminhada para a cadeia pública do município.

Marido também foi preso

No dia seguinte à prisão da mulher, o marido dela foi flagrado quebrando o regime semiaberto ao ser encontrado também em Pedra Branca, a 260km de onde deveria estar. Fábio Pedrosa, 29 anos, respondia por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira rastreada pela Secretaria de Justiça que aciona um dispositivo caso o indivíduo deixe a prisão domiciliar. Na ocasião, ele havia ido ao município do Sertão Central para ver a situação de sua mulher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente