Participamos do

Acidente na BR-020 deixa uma pessoa morta e outras seis feridas

O acidente aconteceu quando um reboque transportando outro veículo com trabalhadores saiu da pista. Os motivos ainda não foram divulgados pela perícia
11:21 | Mar. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um acidente com dois caminhões, um reboque que transportava outro veículo, na BR-020, KM 335, em Paramoti, distante cerca de 120 km da Capital, ocasionou uma morte e outras seis pessoas ficaram feridas.

 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Inteligência (Samu) e Corpo de Bombeiros, e foram levadas às unidades de saúde da região e de Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A via foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aguarda perícia da Polícia Civil para saber a causa do acidente. No interior de um dos veículos, estavam trabalhadores.

 

Francisco José Vieira Lima morreu. Alonso de Sousa Reis e Jose Erivaldo da Silva foram trazidos para o IJF. Luciano Moura Barros encontra-se no Hospital de Caridade. Já os trabalhadores Francisco Antonio Vieira Alves e Francisco Vieira Lima foram levados ao Hospital de Canidé.  

 


 

 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente