Adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Paraipaba

Além da arma, o adolescente de 17 também estava com cinco munições da arma e teria tentado fugir no momento da abordagem policial

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), capturou um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo, nesse sábado (8), no bairro Boa Esperança, na cidade de Paraipaba. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o adolescente em atitudes consideradas suspeitas. Na aproximação de um dos policiais, o adolescente tentou fugir, mas foi apreendido. Na abordagem, os PMs localizaram a arma de fogo com ele. O menor foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Caucaia (DMC), onde foram realizados os procedimentos para registro da ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Porte de Armas Polícia Militar do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar