Participamos do

Três jovens são mortos dentro de ônibus escolar em Paraipaba

Ônibus estava realizando o transporte de estudantes para as aulas do turno da noite
11:25 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Três jovens foram executados dentro de um ônibus escolar na noite desta segunda-feira, 30, no município de Paraibapa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 18h30min, na localidade de Cacimbão das Tabosas. Dois dos adolescentes mortos eram irmãos.

 

Segundo a  Polícia Civil do Estado do Ceará, dois suspeitos armados entraram no ônibus e efetuaram disparos contra as três vítimas, identificadas como Antônio Alison Carneiro Sousa, 15, Francisco Leonardo Silva dos Santos, 18 e José Leandro Silva dos Santos, 15. Os primeiros levantamentos apontaram que o crime ocorreu em razão da disputa por território de tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O triplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba. Equipes da Polícia Civil estão reaizando buscas na região para prender os envolvidos, que fugiram após o fato.

 

Conforme a Prefeitura de Paraipaba, o ônibus estava realizando o transporte de estudantes para as aulas do turno da noite, no momento em o veículo foi abordado e aconteceram os assassinatos. O órgão não confirma se os três mortos eram alunos.

Em nota, a Prefeitura informou que constantemente tem mantido diálogo com o governador Camilo Santana para buscar melhorias para a segurança do município. Além disso, recentemente, o prefeito Dimitri Batista recebeu em seu gabinete a equipe do Batalhão do Raio da cidade de Itapipoca, e atendendo suas solicitações, ficou acordado que a equipe estará mais presente em Paraipaba com ações de patrulhamento e ações de enfrentamento à violência, tanto na Sede como na Zona Rural, reforçando assim o trabalho do policiamento local, o que vem acontecendo desde então.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente