Travesti é assassinada a facadas em Paracuru, no Ceará

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais

O corpo de uma travesti foi encontrado na manhã dessa terça-feira, 22, no município de Paracuru, no litoral Oeste do Ceará, a 87 km da Capital. Conforme apurações policiais, o corpo da vítima, conhecida na região como Bebê, de 29 anos, foi localizado no bairro Riacho Doce. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Paracuru, para elucidar o caso e identificar a autoria e motivação do crime.

LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos espancada até a morte sonhava em ser digital influencer

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), afirmou que a vítima foi encontrada com marcas de lesões decorrentes de objetos contundente e perfurocortante, possivelmente de facas ou canivetes.

LEIA MAIS: Adolescente transexual é assassinada em Juazeiro do Norte

Equipes da Polícia Civil e Militar, além da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. Mais detalhes devem ser divulgados em breve para preservar o trabalho policial. Até o momento ninguém foi preso.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Metropolitana de Paracuru. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

travesti trans assassinada paracuru ceará assassinato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar