Participamos do

Turista da República Tcheca sofre afogamento e é levado ao IJF

Os primeiros socorros foram prestados ainda no hospital de Paracuru. O afogamento aconteceu na última sexta, 13. Estado de saúde do homem de 57 anos é estável
15:56 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um turista da República Tcheca sofreu afogamento na Praia do Kaká, em Paracuru, litoral oeste do Estado no início da tarde da última sexta, 13. Joset Habart, 57, foi atendido na Santa Casa da Cidade e depois, transferido de helicóptero até Instituto José Frota (IJF), no Centro da Capital. O estado de saúde de Joset é estável.


Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), Joset Habart, 57, teve um ataque epiléptico enquanto praticava kitesurf na Praia do Kaká, em Paracuru, por volta do meio-dia. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas até o local para prestar socorro e levou o turista até a Santa Casa de Paracuru. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado e transportou Joset até o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente