Participamos do

Trio faz funcionários reféns e tenta assaltar rede de varejo em Paracuru, mas é preso

Funcionário da loja, que era feito de refém, conseguiu ligar para a Polícia e avisar sobre a ação criminosa
17:10 | Dez. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens armados invadiram a loja da rede de varejo Macavi, localizada no Centro de Paracuru, distante 88,9 km de Fortaleza, por volta das 14h45 desta segunda-feira, 1°. De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, o trio foi preso e levado para Delegacia Municipal de Paraipaba.

Segundo informações do soldado Nunes, da PM, os três assaltantes invadiram o estabelecimento e fizeram os funcionários reféns. No segundo andar da loja, dois permaneciam com o gerente, enquanto no primeiro, um homem mantinha as vítimas presas.

Porém, um funcionário da loja, que era feito refém, conseguiu ligar para a Polícia e avisar sobre o assalto, sem que os assaltantes percebessem. De acordo com militar, após o contato, os policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até o local e cercaram a loja.
[SAIBAMAIS2]Segundo o soldado Nunes, o trio tentou fugir pela porta dos fundos do estabelecimento, mas foram capturados. Com eles, a Polícia apreendeu três revólveres calibre 38. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. Após a prisão, eles foram levados para a Delegacia de Paraipaba, onde será aberto inquérito policial.

A Polícia suspeita que um carro dava apoio à ação do trio, porém, ninguém foi identificado. Os policiais estão realizando buscas na região para encontrar comparsas dos assaltantes presos.

Segunda ação criminosa em menos de um mês
Conforme a PM, o trio havia assaltado o estabelecimento há cerca de um mês. A Polícia informou que eles são de Fortaleza, do bairro Parque São José, e viajaram até o município apenas para praticar o assalto.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente