PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende drogas após prisão de integrante de quadrilha de tráfico e homicídios em Pacoti

Os policiais civis e militares de Guaramiranga apreenderam cerca de 400 gramas de maconha em tabletes

21:45 | 27/07/2016
A Polícia Civil de Guaramiranga cumpriu sete mandados de busca e apreensão, na tarde desta quarta-feira, 27, na localidade de Icó, do município de Pacoti, a 95 km de Fortaleza. Os mandados foram expedidos após a prisão de Cinésio Onofre Coelho Filho, suspeito de integrar quadrilha responsável por homicídios, tráfico de drogas e roubos na região.

Cinésio foi detido ontem pela Polícia Militar de Pacoti, com mandado de prisão temporária por porte ilegal de armas de fogo. "Em virtude da prisão dele, fizemos várias diligências na área para prender o restante do grupo. As buscas continuam, mas conseguimos apreender objetos roubados e uma quantidade de drogas durante o dia", detalhou o inspetor da Polícia Civil de Guaramiranga, José Iranildo.

Ao todo, os policiais civis e militares de Guaramiranga apreenderam cerca de 400 gramas de maconha em tabletes. Também foram apreendidos motores e outros objetos roubados, que estão sendo utilizados na investigação contra a quadrilha criminosa.

Segundo o policial civil, a quadrilha tem "aterrorizado" o povo de Guaramiranga e Pacoti. Os integrantes do grupo, conforme a investigação, possuem armamento de grosso calibre.

Cinésio também é suspeito de participar de um assalto contra um policial de Guaramiranga, ocorrido há três meses. "Em operações passadas, foi apreendido um fuzil pertencente à quadrilha. O chefe da quadrilha está sendo buscado para responder sobre vários homicídios na região", completa o inspetor.


TAGS