Participamos do

Homens explodem agência bancária em Pacoti e atiram contra delegacia

07:48 | Dez. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cerca de oito homens explodiram e assaltaram uma agência bancária em Pacoti, a 95 km de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira, 1.

Os bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, não divulgada, que estava no caixa-forte.

De acordo com a Polícia, eles estavam em dois carros, uma HB20 e um Honda Civic de cor preta. A placa de um dos veículos foi parcialmente identificada e o Serviço de Inteligência trabalha agora para reunir mais informações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Toda a ação durou cerca de 20 minutos. Após a explosão, os bandidos ainda atiraram contra a delegacia da cidade, impedindo que a guarnição saísse do local.

Foram encontrados cartuchos de metralhadora AK47 e pistola ponto 40. A Polícia acredita que a quadrilha tenha ligação com o roubo da agência bancária de Barreira, ocorrido na última sexta-feira, 28, com características semelhantes.

Os homens que atacaram a agência nesta madrugada conseguiram fugir e seguiram em direção à Redenção.

Ataques no Ceará

Já são 58 ataques a bancos registrados no estado do Ceará, em 2014, segundo levantamento do O POVO Online, com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Na última ação, em Barreira, cerca de oito homens explodiram a agência do Banco do Bradesco, durante a madrugada, e levaram uma quantia em dinheiro. Também foram encontrados no local cartuchos de AK47 e pistola ponto 40. Ninguém foi identificado até o momento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente