Participamos do

Chacina deixa quatro mortos em Pacatuba

Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. Nenhum suspeito foi preso. Casa funcionava como ponto de comércio e uso de drogas, segundo a PM
09:41 | Jul. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram assassinadas por volta das 4h30min desta sexta-feira, 8, em Pacatuba, na Grande Fortaleza. As vítimas foram identificadas como Diego Alves de Paula, 21 anos, Niberto Estevam Sousa, 27 anos, Bruno Hudson Oliveira da Silva, 17, e Francisco Emanuel Freitas da Silva, sem idade confirmada até o momento.

Eles foram executados em uma residência da rua Campos do Jordão, no bairro Velho Timbó. Três deles foram mortos na casa, enquanto o outro foi morto no quintal, ao tentar fugir. Segundo o tenente coronel Océlio Alves, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a casa em que o crime ocorreu funcionava como ponto de comércio e uso de drogas. No entanto, subtâncias ilegais não foram encontradas pela PM na casa.

 

Leia também: Testemunha da chacina é presa e morre ao tentar fugir da Polícia 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Nilberto Estevam havia sido preso em 2013 por tráfico de drogas, em Canindé (Sertão Central). Ele portava cerca de 50g de crack na ocasião. Já Diego Alves tinha passagem pela polícia por roubo. Até o momento, não há informações que indiquem o que motivou a chacina. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente