Participamos do

Detento é encontrado morto na penitenciária de Pacatuba

11:50 | Abr. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um preso foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 14, na penitenciária de Pacatuba, a 32 km de Fortaleza. O detento Carlos Rafael Maia da Costa, 31 anos, foi encaminhado à enfermaria do local, onde foi constatado o óbito.

Segundo a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), os agentes acharam o cadáver por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 14. Carlos foi achado desacordado em uma ala da penitenciária. Ele respondia pelos crimes de furto, assalto, seqüestro, homicídios, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

A causa da morte ainda não foi divulgada, pois segundo a Sejus, a direção da unidade está aguardando relatório da Perícia Forense. Os presos da área em que Carlos estava também serão ouvidos.

Homicídios
Neste fim de semana, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 14 homicídios no interior do Ceará. Uma das vítimas, um jovem de 24 anos, foi moto a faca pelo irmão caçula de apenas 16 anos. Segundo a Polícia, o adolescente tentava defender a cunhada, que era agredida pelo irmão mais velho.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente