Incêndio atinge estabelecimento comercial no Centro de Pacajus

Partes do imóvel ficaram comprometidas, porém ninguém ficou ferido na ocorrência

Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira, 28, no Centro de Pacajus, a 57,3 quilômetros de Fortaleza. Houve danos materiais, mas ninguém ficou ferido na ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), os proprietários já haviam aberto as portas do comércio quando os bombeiros chegaram ao local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a ação, os agentes desligaram a energia elétrica e estabeleceram combate ofensivo por meio de uma linha de ataque direta. Após conter as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo e retiraram o material que poderia entrar em combustão.

Ainda segundo o CBMCE, os trabalhos dos bombeiros foram concluídos às 5h30min; cerca de quatro mil litros de água foram utilizados. A proprietária do estabelecimento acompanhou os trabalhos dos bombeiros e assumiu o local após o rescaldo.

O telhado e a parte elétrica do imóvel ficaram comprometidos. O fogo atingiu material de escritório, mobiliário, porta de vidro, porta de correr, perfumes, roupas e a fachada do estabelecimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio em pacajus incendio estabelecimento pacajus estabelecimento comercial incendio incendio centro de pacajus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar